terça-feira, 7 de maio de 2013

"Viver Sintra" promove Jogos sem Fronteiras

Assumida desde a sua fundação, em 2012, como espaço plural, ideologicamente neutro e sem fronteiras em matéria de promoção de iniciativas que fomentem a oportunidade de reflexão e intercâmbio de ideias, experiências e projectos, a Associação "Viver Sintra" fará uma vez mais jus a este princípio com a dinamização duma iniciativa que remeterá para lembranças que certamente alguns guardarão nas suas memórias.

Também aqui não existirão fronteiras, mas desta vez, à perícia e à diversão. Trata-se dos Jogos sem Fronteiras, cuja primeira edição em Sintra terá lugar nos dias 18 de Maio e 8 de Junho nas instalações do Real Sport Clube (Massamá), assentando no conceito daqueles a quem foram buscar inspiração. Compostos por jogos centrados em dinâmicas de "team-building" aludirão simultaneamente à história e vivências de Sintra, permitindo desenvolver o espírito de equipa e capitalizar os valores veiculados pelas actividades desportivas/recreativas para a promoção de uma cidadania activa, tolerante e inclusiva.

Convidamos, assim, todos os munícipes (maiores de 16 anos) a participar, organizando-se em grupos que permitam dar corpo a este projecto. Pela nossa parte garantimos um menu recheado de actividades diversas, com desafios bastantes e momentos de convívio salutar. Inscrições até ao dia 10/05/2013 através do preenchimento do formulário online disponível aqui.

Sem comentários:

Publicar um comentário