terça-feira, 14 de agosto de 2012

70 anos para "Fontanelas e Gouveia"

"Este ano comemoramos o 70.º aniversário da nossa colectividade, e pretendemos assinalar a data, junto dos nossos associados, com a organização de um convívio cultural.

A história da nossa colectividade merece um enorme respeito e consideração por todos os associados que já passaram por esta casa, e que dignamente a representaram e a engrandeceram.

Dia 15 de Agosto o programa de Aniversário terá um Almoço de Confraternização, entrega de Diplomas aos sócios com mais de 25 anos de colectivismo, seguido de um concerto musical com os Sarrabulho, um grupo de música pop-tradicional, é mix-popular, é a desconstrução e reconstrução do sentido lúdico e celebrativo das raízes de nós e que se abre e funde em novas viagens à descoberta da afinidade com outras linguagens musicais do mundo. Tendo na sua base artística três intérpretes que nos seus instrumentos, o violino, o clarinete e a guitarra/acordeão, interpretam um repertório próprio e original, inspirando-se em ritmos e discursos de raiz tradicional portuguesa, tais como: o vira, o fandango ou o corridinho."

in http://fontanelas.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário